quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Especialista em Comunicação

São Paulo/SP - Requisitos
  • Superior Completo – Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Marketing -
  • Desejável de 3 a 4 anos de experiência em comunicação institucional; construção de marca; publicidade; gestão da comunicação interna;
  • Microinformática: Pacote Office, Adobe Photoshop e Corel Draw.

Atribuições:
  • Desenvolver atividades relativas à comunicação, estabelecendo estratégias e avaliando os recursos necessários à divulgação de produtos, serviços, materiais de PDV e brindes;
  • Elaborar o planejamento, execução e avaliação de campanhas de comunicação internas e externas, discutindo temas, objetivos, orçamento, desenvolvendo e coordenando a redação de textos, gráficos, layout e outros, para promover, as qualidades, finalidades e conveniências do material a ser divulgado para um público específico;
  • Zelar pela marca em todas as suas aplicações, seja em materiais internos ou da rede de correspondentes e, principalmente, na padronização dos pontos de venda;
  • Estabelecer estratégias de mídia para divulgação de produtos junto à rede de distribuição;
  • Criar e desenvolver informes, folders, cartazes, banners, logotipos e demais materiais gráficos focados no varejo;
  • Participar no controle de estoque de material de marketing assim como outros controles internos;
  • Fazer interface com imprensa, quando necessário;
  • Manter banco de dados atualizado sobre informações da empresa;
  • Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada ação de comunicação, com vistas a sua melhoria futura;
  • Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações de sua área de atuação e das necessidades do departamento;
Interessados devem se cadastrar neste site.

Nenhum comentário: