- Superior Completo – Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Marketing -
- Desejável de 3 a 4 anos de experiência em comunicação institucional; construção de marca; publicidade; gestão da comunicação interna;
- Microinformática: Pacote Office, Adobe Photoshop e Corel Draw.
Atribuições:
- Desenvolver atividades relativas à comunicação, estabelecendo estratégias e avaliando os recursos necessários à divulgação de produtos, serviços, materiais de PDV e brindes;
- Elaborar o planejamento, execução e avaliação de campanhas de comunicação internas e externas, discutindo temas, objetivos, orçamento, desenvolvendo e coordenando a redação de textos, gráficos, layout e outros, para promover, as qualidades, finalidades e conveniências do material a ser divulgado para um público específico;
- Zelar pela marca em todas as suas aplicações, seja em materiais internos ou da rede de correspondentes e, principalmente, na padronização dos pontos de venda;
- Estabelecer estratégias de mídia para divulgação de produtos junto à rede de distribuição;
- Criar e desenvolver informes, folders, cartazes, banners, logotipos e demais materiais gráficos focados no varejo;
- Participar no controle de estoque de material de marketing assim como outros controles internos;
- Fazer interface com imprensa, quando necessário;
- Manter banco de dados atualizado sobre informações da empresa;
- Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada ação de comunicação, com vistas a sua melhoria futura;
- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações de sua área de atuação e das necessidades do departamento;
Nenhum comentário:
Postar um comentário