quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Repórter de Empregos/Carreiras e Negócios

A Folha está selecionando currículos de interessados em trabalhar como repórter contratado dos cadernos Empregos/Carreiras e Negócios.

Candidatos devem ter:
  • boa cultura geral
  • experiência de pelo menos um ano em reportagem em jornal diário ou de pelo menos dois anos em reportagem em jornal de outra periodicidade ou revista informativa
  • bom acompanhamento dos temas noticiados pelo caderno
Curso de pós-graduação concluído ou em andamento e conhecimentos do Novo Manual de Redação da Folha são habilitações desejáveis. O processo de seleção inclui testes de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, português e regras de padronização estabelecidas pelo manual, além de entrevista.

Envie um currículo sintetizado em uma página (com formação escolar, domínio de idiomas, cursos de especialização e experiência profissional) e dois exemplos de seu trabalho até 11/outubro, aos cuidados da Secretaria de Redação, sob a sigla C-982.

Al. Barão de Limeira, 425, 4ºandar - CEP 01202-900, São Paulo, SP, ou pela internet (treina@uol.com.br). ATENÇÃO: mande currículo e texto no corpo da mensagem; arquivos anexados ou links não serão considerados.

Nenhum comentário: