terça-feira, 17 de abril de 2007

Analista de Planejamento de Marketing Sr

Rio de Janeiro/RJ - Perfil:
  • Formação Acadêmica: ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA OU ENGENHARIAS
  • Experiência Profissional Anterior: Oriundo da área comercial / planejamento de marketing
  • Responsabilidade do Cargo:
  • Diagnóstico da situação atual - Ipiranga e competidores; Projeção do cenário futuro - ameaças e oportunidades do mercado; Definição do plano de ação da cia, tendo em vista o cenário projetado e a estratégia da Ipiranga; Preparação do orçamento de marketing; Acompanhamento da implementação do plano de ação (real vs orçado); Acompanhamento do market share; Avaliação da performance da rede de postos; Acompanhamento dos custos indiretos; Análise dos investimentos de marketing (viabilidade financeira e comercial); Análise da rentabilidade; Post Audit dos diversos programas motivacionais da cia.
Conhecimentos Necessários:
  • Análise estratégica (ambiente competitivo, estratégia utilizada por cada participante - vantagem competitiva, projeção de cenários).
  • Análise de viabilidade de projetos (econômico-financeira)
  • Avaliação de performance das principais variáveis: volume, margem, custos, investimentos, débito e lucratividade.
  • Micro informática - excel, power point, access e word.
Interessados devem se cadastrar no site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário