segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diversas vagas

São Paulo/SP (Moóca) - A Coletek, fabricante brasileira de periféricos, anuncia a abertura de 3 vagas, para completar a sua equipe de marketing.

Design Gráfico Jr - vai atuar no desenvolvimento de embalagens, peças publicitárias e diagramação de peça para pontos de vendas e folders. A vaga exige ensino superior completo ou em curso em área correlata (desenho industrial, publicidade e propaganda etc) e conhecimentos nas ferramentas Adobe Illustrator, InDesign, Photoshop, CorelDraw, Office, além dos processos de produção gráfica de embalagens.

Assistente de Marketing - atuará diretamente com a gerência de marketing com funções administrativas. Exige-se conhecimentos sólidos de língua portuguesa e inglesa (para leitura), além do domínio de ferramentas Office, especialmente PPT. O candidato deve ter superior completo ou estar cursando graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Assistente de Marketing Direto - criação de newsletters, criação e disparo de campanhas de marketing direto, análise de banco de dados e análise de resultados Google Analytics. Para isso, a vaga exige conhecimentos sólidos de língua portuguesa e inglesa (para leitura). O candidato deve ter ainda conhecimentos em ferramentas de banco de dados e Dreamweaver. Também deve trazer superior completo ou estar cursando graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Para todas as vagas, o candidato deve ter dinamismo, desenvoltura e boa comunicação. O regime de contratação é o CLT e o horário de trabalho é das 08 às 18h. A empresa oferece ainda VT e VR e remuneração compatível com o mercado.

Interessados devem cadastrar o currículo pelo site www.c3t.com.br – trabalhe conosco – marketing. Para a vaga de designer é necessário enviar o portfólio em PDF (máximo 5 MB).

Nenhum comentário: