quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Analista de Marketing

São Paulo/SP - Atividades:
  • Atuar em montar e executar o plano de marketing da empresa, gerindo ações de relacionamento com clientes, prospects e fornecedores, aproveitando o máximo potencial de cada público. 
  • Gerenciar a produção e envio das revistas e show de ofertas e seu conteúdo, sendo o contato entre agência, gráfica, departamento de produtos e o resto da empresa.
  • Manter o site atualizado e funcionando, gerenciar as ferramentas Google Adwords e Analytics.
  • Gerenciar o recebimento das receitas de marketing, estabelecer e cumprir metas mensais de recebimento, elaborar e enviar e-mail marketing, detectando a necessidade e produzindo outras comunicações. Fazer manutenção do mailing, elaborar e enviar comunicados a toda empresa, conforme necessidade e demais rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos:
  • Experiência na área.
  • Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade.
  • Conhecimentos avançados no pacote Office. Conhecimentos básicos de softwares de edição de imagens, noções de produção gráfica. Profissional com proatividade, visão estratégica, liderança e desenvoltura com internet.
Sobre a vaga:
  • Benefícios: Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Interessados devem enviar CVs para vagamkt.com.br.

Nenhum comentário: