segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Assistente de Publicidade e Propaganda

Campinas/SP - Empresa de Campinas, líder no segmento de Pesquisa de Mercado, seleciona candidatos para a vaga de Assistente de Publicidade e Propaganda.

Requisitos:
  • Assistente de Pesquisa de Mercado com ou sem experiência para atuar no Processamento de Dados com pesquisas de mercado, para início imediato.
  • Ter concluído o curso superior em Publicidade e Propaganda.
  • Ter facilidade de comunicação e atenção concentrada.
  • Residir em Campinas.
Sobre a vaga:
  • Benefícios: Treinamento, Vale transporte, Refeição, Assistência médica e odontológica.
  • Salário: a combinar no processo seletivo
Enviar currículos até 12/agosto/2011 aos cuidados de: Elias Roberto com a sigla: Assistente no campo assunto para o e-mail: elias@datastore.com.br.

Um comentário:

Vivian Peres disse...

Telma... como eu posso divulgar uma vaga no blog? Segue a descrição.
Obrigada

Claudio, tudo bem?

Escrevo, pois estou em busca de um designer para uma vaga com perfil júnior aqui na comunicação do programa que eu coordeno, Texbrasil. Se conhecer alguém com o perfil para indicar, agradeço. Segue a descrição da vaga.

bj
Vivian
-------------

Designer

O Programa Texbrasil (www.texbrasil.com.br), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), contrata designer para atuar na área de moda. Entre as atribuições da vaga, estão: produção de e-mail marketing, revista digital, atualização de websites (banners e imagens), tratamento de fotos e diagramação de materiais institucionais (press kits, catálogos, folders, etc).

É necessário ter domínio dos softwares:
Photoshop
InDesign
Dreamweaver
Flash
Além de conhecimento de HTML suficiente para montagem de email marketing.

Interessados devem enviar currículos para vivian@abit.org.br com pretensão salarial e portfólio com alguns trabalhos recentes.