quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gerente de Mídia

São Paulo/SP - Empresa multinacional de grande porte no segmento de Telecomunicações.

Responsabilidades:
  • Planejamento, aprovação e negociação de todas as mídias com as agências de propaganda e internet.
  • Desenvolvimento, gestão e acompanhamento da estratégia de mídia, alinhados com os objetivos de receita, vendas e de marca da empresa;
  • Avaliação e análises de pesquisa e outras informações de mercados com o objetivo de propor novas iniciativas em mídia.

Buscamos um profissional com formação superior completa em Marketing, desejável Pós-Graduação e/ou MBA. Sólida experiência na área de planejamento de mídia (off-line e on-line), além de ter experiência na interface junto à gerência de Comunicação. Visão estratégica e das tendências digitais, assertividade, criatividade e alta capacidade analítica completam o perfil. Inglês será um diferencial.

Clique aqui para candidatar-se. Nr. da vaga: 2290MK

Nenhum comentário: