Principais atribuições:
- Coordenar atividades de redação do conteúdo do portal bem como do webmaster;
- Editar os textos para o portal, hotsites e blog do instituto;
- Supervisionar apuração de informações junto aos profissionais do Idec para redação de posicionamentos do instituto a serem publicados no portal;
- Planejar a comunicação no portal e em redes sociais de modo integrado com as equipes atuantes na comunicação com o público externo (MKT, revista, assessoria de imprensa e relacionamento com associados);
- Coordenação das campanhas online em conjunto com as equipes atuantes na comunicação com o público externo (MKT, revista, assessoria de imprensa e relacionamento com associados);
- Propor planejamento de pautas para o portal;
- Coordenar o disparo de boletim semanal online
Habilidades esperadas:
- Aptidão e conhecimento para lidar com informação textual, mas também visual, tendo em vista a organização e facilidade do acesso à informação ao internauta;
- Noções básicas de usabilidade de portais;
- Noções básicas de programas de edição de imagem (Photoshop, GIMP).
Pré-requisitos:
- Curso superior em Comunicação Social, habilitação em jornalismo.
- Desejável experiência anterior em mídia online.
- A carga horária é de 7 horas diárias, 35 horas semanais, sem plantões de final de semana.
Sobre a vaga:
- Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – (35 horas semanais)
- Local de trabalho: São Paulo – Zona Oeste – Metrô Barra Funda
- Salário: a combinar.
- Contratação: CLT
Os interessados devem encaminhar currículo, com carta de apresentação e pretenção salarial para curriculo@idec.org.br. ATENÇÃO! Colocar no Assunto do e-mail "Editor – Portal do Idec 2010".
Nenhum comentário:
Postar um comentário