quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estagiário

São Paulo/SP - O Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade (IFN) procura um estagiário brasileiro para o período de 1° de fevereiro a 30 de junho de 2010.

O candidato deverá ser estudante do terceiro ou quarto ano das áreas de política internacional, ciências sociais, jornalismo ou turismo.

As tarefas do candidato serão:
  • Auxiliar na preparação, realização e pós-organização dos eventos que o IFN realizará no primeiro semestre de 2010 em parceria com organizações brasileiras em diversas partes do Brasil.
  • Além disso, espera-se que o candidato esteja apto a escrever e corrigir artigos que, entre outros, serão publicados no website do IFN.
  • O candidato também deverá, quando necessário, auxiliar os funcionários do IFN em suas funções cotidianas. As condições para o estagiário são, além do interesse na política liberal, a capacidade para o trabalho em equipe e a disposição para exercer tarefas de forma independente, o que significa também a execução de trabalhos organizatórios e administrativos.

Requisitos:
  • Conhecimentos dos idiomas alemão e inglês são apreciados, mas não são uma pré-condição.
  • É desejável que o candidato more em São Paulo ou nas redondezas.

Sobre a vaga:
  • A carga horária é de 4 a 6 horas diárias, ou seja 20 a 30 horas semanais, as quais poderão ser trabalhadas, em concordância com o Diretor Executivo do escritório do IFN no Brasil, de forma flexível dentro do horário comercial.
  • O estagiário receberá uma bolsa-estágio mensal bem como auxílio-transporte e o IFN oferece também a possibilidade de participar de alguns seminários a serem realizados em diversas partes do Brasil.

Os candidatos deverão enviar seus currículos com uma foto, certificados e uma breve carta contendo suas expectativas sobre o estágio até o dia 26/janeiro/2010 para:

Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade
Rua Arandú, 1544 - cjs. 91/92 – Ed. Itaverá
Brooklin Paulista
04562-031 São Paulo/SP
e-mail: naumann@ffn-brasil.org.br

Nenhum comentário: