terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Assistente do Diretor de Atendimento

Rio de Janeiro/RJ (Barra da Tijuca) -Requisitos:
  • Residência: Zona Sul ou Barra
  • Formação (pode estar cursando) em Comunicação Social (habilitação Publicidade), Marketing ou Administração
  • Experiência: Ter feito estágio em Agência de Comunicação/ Publicidade
  • Português (Muito bom)Word/ Power Point / Outlook/ Excel
  • Marketing de Serviços
  • Desejável excelente cultura geral
  • Habilidades: Saber ouvir, Estruturar descrições orais de idéias, Relacionamento
  • Inter-pessoal, Exposição de idéias e conceitos, Escrever/Documentar
  • Dinamismo, Comunicação desenvolvida, Agilidade, Síntese, Resiliência (manter-se funcional sob pressão), Organização Pessoal

Responsabilidades:
  • Organizar agendas própria e do Diretor Formalizar, completar e estruturar informações recebidas oralmente
  • Executar levantamentos preliminares sobre prospects
  • Acompanhar eventualmente o Diretor em visitas a Clientes
  • Substituir o Diretor, quando este estiver ausente, no envio e resposta de emails
  • Substituir o Diretor na geração de planilhas Excel
  • Pedir, reunir e revisar orçamentos
  • Preencher propostas para clientes a partir de estrutura pré-existente
  • Executar atendimento/contatos do dia a dia com clientes

Sobre a vaga:
  • Salário Inicial R$1.600,00 + benefícios (VT e VR)

Interessados devem enviar CV para somarvagas@yahoo.com.br.

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