Os candidatos devem possuir o seguinte Perfil:
- Mestrado concluído em ciências sociais, ciências aplicadas ou jornalismo;
- Experiência na realização de pesquisa na área social e/ou de mídia;
- Conhecimento e experiência na utilização de softwares de análise e tratamento de dados estatísticos;
- Habilidade em redação de texto.
- Habilidade de escrita, leitura e comunicação em espanhol (necessário) e inglês (desejável);
- Experiência na gestão de pessoas (desejável);
- Experiência na coordenação de projetos (desejável);
Atribuições
Conduzir todas as atividades referentes ao Monitoramento de Mídia realizado pela ANDI, dentre as quais podem ser mencionadas:
- Coordenação e capacitação da equipe de monitoramento a partir das diretrizes metodológicas adotadas pela Instituição;
- Elaboração de projetos de pesquisa na área de mídia;
- Elaboração de questionários;
- Manuseio de bases de dados quantitativos;
- Tratamento, extração e análise de dados;
- Produção de relatórios técnicos e publicações;
Fazer a gestão da equipe que compõe o núcleo de monitoramento de Mídia;
Garantir a interlocução entre o Núcleo de Monitoramento e as demais áreas do ANDI;
Garantir a interlocução da ANDI Brasil e as demais agências da Rede ANDI América Latina, no que se refere Monitoramento de mídia;
Oferecer suporte técnico e metodológico às agências da Rede Andi América Latina.
Sobre a vaga:
- Valor mensal do contrato: A ser definido, a partir da avaliação curricular.
Os interessados deverão enviar curriculum vitae para: dbarbosa@andi.org.br ou ngarcia@andi.org.br até o dia 06/dezembro/2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário