segunda-feira, 27 de julho de 2009

Analista de Marketing

São Paulo/SP - Perfil:
  • Conhecimento nas ferramentas de: Marketing, Ibope, Nielsen, Euro monitor, entre outros.
  • Ter atuado na área de marketing de produtos e/ou bens de consumo.
  • Superior completo em administração de empresas com ênfase em marketing, comunicação social e publicidade e propaganda.
  • Imprescindível Inglês intermediário a avançado e desejável Espanhol.
Responsabilidades:
  • Atuará na área de marketing com desenvolvimento de projetos em marketing de varejo, ações promocionais, fará execução dos planos através do conceito: 4 P´s.
  • Analisará e identificará tendências de mercado através de pesquisa nielsen, ibope entre outras, e avaliará a concorrência.
  • Será responsável pelo cumprimento de cronogramas, controle do budget da área e dos conceitos de marketing, envolvendo: marca, comunicação, pdv, desenvolvimento de embalagem e target do produto.

Enviar currículos com o código “ANAL MKT” no campo assunto para o e-mail: rh_selecao@aia.ajinomoto.com.

Nenhum comentário: