- Gerenciar os recursos e liderar as equipes das células de manutenção de conteúdo e de suporte aos clientes e usuários do site, assegurando a eficácia e eficiência no atendimento e garantindo a qualidade das informações exibidas no site.
- Gerenciar todo o processo de publicação de conteúdo no site.
- Buscar as ferramentas necessárias para o melhor andamento da produção
- Planejar o trabalho, obter e verificar índices de desempenho.
- Treinar equipe para que obtenha excelência no atendimento aos clientes e usuários.
Responsabilidades:
- Planejar, organizar e auxiliar o líder nas atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa.
- Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do conteúdo do portal.
- Estudar, desenvolver e ou aperfeiçoar processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade.
- Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho do atendimento ao cliente por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento dos prazos e metas.
Competências e Habilidades
- Persistente
- Trabalhar sob pressão
- Organizado
- Visão sistêmica
- Flexível
- Boa comunicação
- Liderar e servir
- Experiência com HTML e Photoshop são fatores positivos.
Sobre a vaga:
- Salário a combinar.
- Plano de Saúde, Bonificação Anual, VR.
- Seg a sex - 09:00 as 18:00
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