sexta-feira, 13 de março de 2009

Coordenador de Rádio Educativa

Montes Claros/MG - Organização que atua na área de projetos de educação popular, assistência social e desenvolvimento comunitário – seleciona coordenador para Rádio Educativa.

Busca-se profissional com formação na área de comunicação, jornalismo ou áreas afins; com identidade e paixão por rádio; que trabalhe com metodologia participativa e democrática; com visão sistêmica e facilidade de planejamento; experiência com rádios e usuário de informática.

Dentre as habilidades pessoais necessárias, destacam-se: sensibilidade e entendimento das questões sociais; ética; habilidade para comunicação e de relacionamento com pessoas de diversos níveis sócio-culturais; capacidade para trabalhar em equipe – manter público coeso; iniciativa, habilidade e criatividade na resolução de problemas, disponibilidade de viagens e conhecimentos desejáveis na lígua espanhola.

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial, até o dia 5 de Abril, para o endereço eletrônico selecao.radio@fealegria.org.br. Inserir no assunto do e-mail o código Coordenador de Rádio.

Nenhum comentário: