sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

CONCURSO: GUARAPARI/ES

Guarapari/ES - A prefeitura de Guarapari abre concurso para provimento de diversas vagas. Há 01 vaga para jornalista. O salário é de R$ 1000,00.

Requisitos: Ensino Superior em Jornalismo ou Ensino Superior em Comunicação Social com especialização em Jornalismo e registro na DRT

Atividaes: Redigir, interpretar e organizar notícias a serem divulgadas. Realizar reportagens e matérias. Acompanhar eventos culturais. Realizar comentários dos fatos, suas causas, resultados e possíveis conseqüências de interesse público. Selecionar, revisar, preparar e distribuir matérias para publicação. Atender e manter contato com a imprensa externa. Coletar assuntos a serem abordados. Escrever crônicas, comentários entre outros. Promover integração com a comunidade. Editar boletins, jornais e outras publicações internas e externas. Desempenhar outras atividades correlatas à sua função.

As inscrições podem ser feitas presencialmente (veja endereço no edital) ou pela internet a partir da próxima segunda-feira, dia 02/março, até o dia 19/março/2009, neste site.

Leia edital completo aqui.

Nenhum comentário: