terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CONCURSO: APEX BRASIL

Brasilia/DF - A Agência de Promoção de Exportações do Brasil - Apex–Brasil - está com inscrições abertas para seu concurso público.

O salário inicial para Analista de Gestão e Negócios é de R$ 4.971,04, aumentando de acordo com o tempo de experiência profissional.

Confira abaixo as vagas disponíveis.


Analista de Gestão e Negócios - Revisão de Textos (Cód. 201)
  • Vagas: 1 vaga e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Letras ou Comunicação Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em elaboração e revisão de textos nas Línguas Portuguesa e Inglesa.

Analista de Gestão e Negócios - Cerimonial (Cód. 204)
  • Vagas: 2 vagas e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação Social com habilitação em RELAÇÕES PÚBLICAS ou Publicidade e Propaganda, Administração, Turismo ou Secretariado Executivo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso.Experiência mínima de 6 meses completos em atividades de cerimonial, protocolo e etiqueta.

Analista de Gestão e Negócios – Investimentos (Cód. 206)

  • Vagas: 2 vagas e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Direito, História, Geografia, Engenharia, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Economia, Relações Internacionais ou Comércio Exterior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em relações internacionais, economia internacional, direito internacional, finanças internacionais ou administração internacional.

Analista de Gestão e Negócios - Projetos Setoriais (Cód. 207)
  • Vagas: 1 vaga e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Direito, Gestão Ambiental, Ciências da Computação, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Turismo, Design ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em gestão de projetos de desenvolvimento industrial, econômico ou de comércio exterior.

Analista de Gestão e Negócios - Projetos Especiais (Cód. 208)

  • Vagas: 3 vagas e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Direito, Gestão Ambiental, Ciências da Computação, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Turismo, Design ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em gestão de projetos de desenvolvimento de produtos ou serviços para comércio exterior ou eventos internacionais.

Analista de Gestão e Negócios – Projetos de Imagem e Acesso a Mercados (Cód. 209)
  • Vagas: 2 vagas e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Design, Arquitetura, Engenharia, Direito, Comunicação Social com habilitação em RELAÇÕES PÚBLICAS ou Publicidade e Propaganda, Informática ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso.Experiência mínima de 6 meses completos em marketing internacional, publicidade, RELAÇÕES PÚBLICAS, comércio exterior, pesquisa de percepção, administração da marca e comunicação integrada ou eventos internacionais.

Analista de Gestão e Negócios – Inteligência Comercial (Cód. 212)
  • Vagas: 6 vagas e formação de cadastro reserva, sendo 1 vaga destinada a portadores de deficiência.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Matemática, Engenharia, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Mercadologia ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em estudos e pesquisas de comércio exterior, investimentos ou relações internacionais.

Analista de Gestão e Negócios – Mercados Regionais – América Latina e Caribe (Cód. 213)
  • Vagas: 1 vaga e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso.Experiência mínima de 6 meses completos em comércio exterior, internacionalização de empresas, logística internacional ou promoção de negócios internacionais. Idioma complementar (Para a prova discursiva): Espanhol.

Analista de Gestão e Negócios – Mercados Regionais – Ásia e Oceania (Cód. 214)
  • Vagas: 1 vaga e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em comércio exterior, internacionalização de empresas, logística internacional ou promoção de negócios internacionais. Idioma complementar (Para a prova discursiva): Mandarim.

Analista de Gestão e Negócios – Mercados Regionais - Europa (Cód. 215)
  • Vagas: formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em comércio exterior, internacionalização de empresas, logística internacional ou promoção de negócios internacionais. Idioma complementar (Para a prova discursiva): Russo.

Analista de Gestão e Negócios – Mercados Regionais – América do Norte (Cód. 216)
  • Vagas: formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 (seis) meses completos em comércio exterior, internacionalização de empresas, logística internacional ou promoção de negócios internacionais.Idioma complementar (Para a prova discursiva): Espanhol.

Analista de Gestão e Negócios – Mercados Regioanis – Oriente Médio e África (Cód. 217)
  • Vagas: formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing ou Relações Internacionais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em comércio exterior, internacionalização de empresas, logística internacional ou promoção de negócios internacionais.Idioma complementar (Para a prova discursiva): Árabe.

Analista de Gestão e Negócios – Relacionamento com Clientes (Cód. 218)
  • Vagas: 2 vagas e formação de cadastro reserva, sendo 1 vaga destinada a portadores de deficiência.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Administração, Comércio Exterior, Marketing e Comunicação Social com habilitação em RELAÇÕES PÚBLICAS ou Publicidade e Propaganda, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 (seis) meses completos em endomarketing, comunicação integrada, marketing de relacionamento ou CRM (Customer Relationship Management).

Analista de Gestão e Negócios – Marketing (Cód. 219)
  • Vagas: 1 vaga e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior e/ou graduação em Marketing ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 meses completos em gestão publicitária, planejamento de mídia, gestão de marcas, produção publicitária ou planejamento gráfico.

Analista de Gestão e Negócios – Comunicação (Cód. 234)
  • Vagas: 1 vaga e formação de cadastro reserva.
  • Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, ou outro documento com mesmo valor legal, e registro no respectivo conselho de classe, se for o caso. Experiência mínima de 6 (seis) meses completos em assessoria de imprensa ou planejamento editorial.

As inscrições deverão ser feitas pela internet por meio do site da Fundação Universa até o dia 15/março/2009.

Para ler o edital completo, clique aqui.

Nenhum comentário: