Características da empresa:
- Multinacional com mais de 100 anos de atuação no Brasil;
- Líder de mercado no segmento em que atua;
- Fabrica e comercializa produtos de consumo de massa em âmbito nacional;
- Trabalha com foco no pequeno varejo, com estratégias arrojadas e inovadoras;
- Benchmarking em distribuição, é referência em Marketing e na execução das estratégias junto ao “trade”.
Pré-requisitos:
- Graduação: Superior completo;
- Pós Graduação: Área de Vendas ou Marketing (desejável);
- Inglês avançado/fluente;
- Carteira de habilitação B;
- Experiência na área de Vendas/Trade Marketing e em gestão de equipe;
- Conhecimento das estratégias e conceitos de marketing;
- Disponibilidade para mudança.
Diferenciais do cargo:
- Posição com grande visibilidade dentro da empresa e plano de carreira bem estruturado.
Vendas
- Planejar ações junto à equipe alinhando estratégia e definindo objetivos;
- Gerenciar volume, portifólio e visibilidade das marcas.
- Customizar e implementar estratégia considerando posição das marcas, potencial de consumo e presença da concorrência;
- Maximizar o portfólio das marcas da empresa dentro da sua área geográfica;
- Otimizar as atividades de comunicação, promoção e relacionamento com o varejo.
Financeira
- Gerenciar a alocação dos recursos, de acordo com o plano de Marketing da regional;
- Orçamento da área: Investimentos e receita;
- Gerir os investimentos nos pontos de vendas.
- Gerenciar a alocação dos recursos humanos;
- Conduzir o coaching da sua equipe.
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