terça-feira, 29 de julho de 2008

Estágio - Jornalismo

São Paulo/SP - A Pesca & Companhia, considerada como a melhor publicação no segmento em toda a América Latina, procura um estudante de jornalismo para trabalhar na revista. O pré-requisito fundamental é gostar de verdade de assuntos ligados à exuberante natureza do Brasil, como mares, rios e, claro, peixes!

Os outros são: dinamismo, alto astral, disciplina para cumprir metas, estudar no período da manhã, possuir um bom nível de entendimento em inglês, ter familiaridade e agilidade com ferramentas de busca na internet, boa capacidade de raciocínio jornalístico para propor pautas e diferentes abordagens em notas e matérias, rapidez e eficácia na redação de textos, além de disponibilidade para ficar até mais tarde na redação durante os dias de fechamento da revista.

O trabalho é de segunda à sexta por meio período, na Vila Olímpia (SP), e a empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, possibilidade de efetivação com registro em carteira profissional e um ambiente de trabalho super descontraído e bem humorado. Afinal, você já viu algum pescador estressado?

Favor enviar currículos apenas caso as qualificações se encaixem no perfil mencionado, para Alex Koike, editor da publicação, no e-mail alex@pesca-cia.com.br.

Nenhum comentário: