quinta-feira, 17 de julho de 2008

Assistente de Editoração JR

Uberlândia/MG - Vaga temporária para cobrir a licença maternidade e férias de associada.

Duração prevista do contrato de 5 a 6 meses.

Atribuições:
  • Digitar, revisar e conferir os dados que figuração nas listas e guias telefônicos e netsabe, assegurando a sua correta publicação, bem como a alimentação do banco de dados;
  • Acompanhar junto às concessionárias as possíveis dúvidas ou divergências, objetivando saná-las;
  • Incluir, excluir, alterar e revisar logradouros no sistema de editoração;
  • Manter o cadastro atualizado para a qualificação do banco de dados e editoração da lista, guia e netsabe;
  • Conhecer os procedimentos e as instruções de trabalho da área, bem como, do sistema da qualidade;
  • Conhecer as normas estipuladas pela Anatel;
  • Responder pela guarda, conservação e utilização dos equipamentos e materiais necessários para as atividades da área;
  • Encaminhar pendências à Administração de Vendas, para solução junto aos consultores e clientes, respeitando os devidos controles e assegurando o cumprimento dos prazos de encerramento da comercialização;
  • Elaborar e renomear os anúncios das concessionárias conforme definição, para a devida publicação;
  • Revisar as introdutórias e regulamentos após sua montagem, conferindo solicitações do consultor/cliente e analisando sua estética segundo os padrões definidos;
  • Renomear e/ou montar os anúncios, conferindo solicitações do consultor/cliente e analisando sua estética segundo os padrões definidos;
  • Revisar a paginação das listas e guias, para garantir que não houve falha nos dados após a geração do arquivo, bem como conferir os anúncios, analisar posição dos anúncios de espaço, medida da página, cabeçalhos, etc;
  • Checar informações com órgãos competentes e montar a seção INFO para publicação no Guia Sei e listas, de acordo com procedimentos definidos;
  • Apurar as reclamações de clientes solicitadas pelo atendimento, bem como assegurar o atendimento das mesmas, quando necessário; Receber e dar solução aos documentos de alteração nos contratos e seus anexos;

Requisitos:
  • Desejável cursando superior em Ciências Humanas;
  • Domínio português escrita/fala.
  • Habilidades desejadas: Planejamento individual, Relacionamento interpessoal, Gestão do tempo, Perspicácia, Pró-atividade, Atenção a detalhes, visão crítica, foco em resultados.
  • Informática básica, softwares específicos da área (PiCheng);

Local de trabalho: SABE - Av. José Andraus Gassani, 4555

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