quinta-feira, 5 de junho de 2008

Webdesigner e Programador PHP

São Paulo/SP (Pinheiros) - A Blog Content está preparando uma grande reformulação e no momento está contratando um programador PHP e um designer web.

Para participar do processo de seleção faça o seguinte:
1) Crie seu perfil no LinkedIn (exemplo: meu perfil no LinkedIn)
2) Crie seu perfil no Me Adiciona (exemplo: meu perfil no Me Adiciona).
3) Envie uma mensagem com seu link do Me Adiciona e sua pretensão salarial para vagas@blogcontent.com.br

As vagas são para começar a trabalhar o mais rápido possível, ambas em São Paulo, período integral, no bairro de Pinheiros.

Informações:

a) Não é um trabalho temporário, já temos tarefas para ocupar esses profissionais durante o restante de 2008 e felizmente receita para remunerá-los também.

b) Trabalhamos durante algum tempo em diferentes locais e terceirizando esses trabalhos de programação/design, na prática os processos ficaram lentos e não estávamos atendendo a expectativa de nossos clientes, a mudança para um escritório bem como essas contratações mostraram-se necessárias para garantirmos agilidade e qualidade na entrega de nossos serviços.

c) Estamos buscando profissionais de nível pleno, se você nunca trabalhou mas já fez alguns trabalhos freelancer envie-nos seu portfólio/referências, se você ainda está aprendendo/treinando provavelmente não é a pessoa que precisamos, se você já tem uma longa experiência, a não ser que esteja mal remunerado atualmente, é provável que esteja além do que provisionamos. Os valores reservados estão compatíveis com as médias de mercado, mas queremos saber qual sua pretensão para ter uma idéia da sua expectativa em relação a nossa.

d) Esses profissionais trabalharão diretamente com mídias sociais, desenvolvendo produtos que se integram com blogs, orkut, twitter, youtube, flickr, last.fm, etc. Além de customizar blogs corporativos e integrar elementos sociais em sites de empresas. A idéia de cadastrar o perfil no Linkedin e Me adiciona é avaliar um grau inicial de intimidade com essas ferramentas. Não estamos procurando para estas vagas um expert em

Nenhum comentário: