quinta-feira, 6 de março de 2008

Especialista de Marketing

Rio de Janeiro/RJ - A Oi, empresa de telefonia móvel, seleciona Especialista Marketing.

Formação Acadêmica:
  • Comunicação PP;
  • Marketing.
Conhecimentos:
  • Conhecimento dos materiais de comunicação;
  • Experiência em Trade MKT;
  • Conhecimento de canais e ferramentas de comunicação;
  • Relacionamento com agências e fornecedores;
  • Conhecimento do processo de planejamento/desenvolvimento/produção de campanhas de comunicação;
  • Conhecimento de produção de filmes publicitários e produção gráfica;
  • Experiência em atendimento a clientes internos, tendo postura contributiva e consistente.
Missão do cargo:
  • Desenvolver ações de comunicação (mídia de massa, trade, marketing direto, mídia on une e web) para o segmento de Médio-Baixo da fixa;
  • Coordenação de campanhas de comunicação de oi fixo,3 1 e 102 nos canais de venda e especial nas franquias e lojas oi atende;
  • Gerenciamento do processo de comunicação na conta da fixa e desenvolvimento junto a equipe de faturamento no novo modelo de conta TXT;
  • Garantir a atualização dos produtos na fixa na web;
  • Garantir a publicação dos comunicados legais referentes aos produtos da fixa, para cumprir com as obrigações da empresa junto ao órgão regulador (Anatel) e aos órgãos de defesa do comsumidor;
  • Implementar plano de comunicação para o produto 102, com objetivo de aumentar a utilização do serviço;
  • Responsável pelo desenvolvimento de todo material de comunicação para os produtos da fixa, à saber: planos Fale (Fale, Fale e navegue sem limites) plano economia, plano oi fixo controle; todos os planos de longa distância e 102;
  • Coordenar as agências de comunicação da Oi, garantindo a unidade de comunicação dos produtos/ofertas do Médio baixo valor da fixa e a aderência ao posicinamento da marca única;
  • Estruturar processo de desdobramento de ações de comunicação para as regionais com foco em otimizar visibilidade nos canais PAP e Oi Atende;
  • Atuar como interface entre a área de comunicação e clientes internos, administrando cronograma de ações e debriefmgs, garantindo a implementação dos projetos de comunicação dos segmentos de médio baixo valor da fixa;
  • Gestão do orçamento de comunicação para os produtos de médio-baixo valor da fixa sob sua responsabilidade, otimizando investimentos e garantindo resultados previstos dentro da verba orçada.
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: