- Gerenciar ações de comunicação online dos produtos/conteúdo/marca;
- Estratégia de lançamento e posicionamento online de novos produtos;
- Definição/avaliação das ações de divulgação/venda dos produtos (landing pages, sites, campanhas, e-mails, links patrocinados, ações virais);
- Coordendar a criação da comunicação e linha gráfica de todas as ações online incluindo páginas de vendas;
- Coordenar equipe de web design, planejamento de mídia online;
- Gerar/Analisar os relatórios para acompanhamento de desempenho/resultados das ações online;
- Interface com as agências para ações online;
- Interface com área de comunicação offline para integração das ações;
- Interface com as áreas de publicidade, produtos, conteúdo, vendas, tecnologia e CRM;
- Identificação de novas oportunidades para divulgação produtos online (ex: Virais, disseminação, gadgets, comunidades, compra de mailing);
- Administração e Controle do orçamento de Marketing Online;
- Utilização de diferentes sistemas para análise/acompanhamento de resultados: MicroStrategy, RealMedia, Predicta, Google Analytics e outros sistemas internos.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Coordenador de Comunicação On Line
São Paulo/SP - IG seleciona coordenador que terá como atribuições:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário