quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

I Programa de Fortalecimento Gerencial para Instituições do Terceiro Setor

Taí uma dica interessante. O mais legal: é GRATUITO!

...........................

O IGS, Instituto de Governança Social, projeto lançado pelo Governo do Estado de Minas Gerais através da SEPLAG, Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, em parceria com a OSCIP CeMAIS, Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais, promove de 3 de março a 4 de abril o I Programa de Fortalecimento Gerencial para as Instituições do Terceiro Setor.

A ação tem como objetivo capacitar Associações e Instituições sem fins lucrativos por meio de disciplinas da área de gestão, como: planejamento estratégico, contabilidade e finanças, elaboração de projetos, captação de recursos, prestação de contas, sempre com foco nas peculiaridades existentes no terceiro setor.

As inscrições para participar do processo de seleção do programa, que tem duração de 40 horas e é oferecido gratuitamente, devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro.

O I Programa de Fortalecimento Gerencial é mais uma ação realizada pelo IGS, que busca fomentar a Governança Social no Estado, tornando-o referência no país.

Para mais informações sobre as inscrições os candidatos devem ligar para o telefone: (31) 2535-0028 ou pelo e-mail: cursoigs@cemais.org.br.

Nenhum comentário: