Campinas/SP - Principais atividades:
- Participação na elaboração do Plano Estratégico de Marketing e do Budget da Marca
- Implementação do Plano de Marketing da Marca
- Desenvolvimento de ações de produto, mercado, preço, comunicação, merchandising e atendimento a clientes
- Desenvolvimento de pesquisas e estudos de mercado, análise da concorrência, avaliando oportunidades de negócio
- Criação, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação visual e material promocional
- Organização e suporte de eventos, feiras, convenções
- Elaboração de campanhas de incentivo e promoções
Perfil:
- Formação Acadêmica: Administração de Empresas/ Marketing/ Publicidade e Propaganda
- MBA ou Especialização desejável
- Inglês fluente – Oral e escrito - Imprescindível
- Espanhol – Desejável
- Microsoft office: Excel/ Power Point
- Desejável: Photoshop/ Corel
- 3-4 anos mercado na area de Marketing, desejável em produtos de consumo.
Os interessados devem encaminhar Cv com a sigla Gerente de Marca para
jnanni@grupofoco.com.br com a sigla
Gerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário