segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Gerente de Marca

Campinas/SP - Principais atividades:
  • Participação na elaboração do Plano Estratégico de Marketing e do Budget da Marca
  • Implementação do Plano de Marketing da Marca
  • Desenvolvimento de ações de produto, mercado, preço, comunicação, merchandising e atendimento a clientes
  • Desenvolvimento de pesquisas e estudos de mercado, análise da concorrência, avaliando oportunidades de negócio
  • Criação, desenvolvimento e acompanhamento de projetos de comunicação visual e material promocional
  • Organização e suporte de eventos, feiras, convenções
  • Elaboração de campanhas de incentivo e promoções
Perfil:
  • Formação Acadêmica: Administração de Empresas/ Marketing/ Publicidade e Propaganda
  • MBA ou Especialização desejável
  • Inglês fluente – Oral e escrito - Imprescindível
  • Espanhol – Desejável
  • Microsoft office: Excel/ Power Point
  • Desejável: Photoshop/ Corel
  • 3-4 anos mercado na area de Marketing, desejável em produtos de consumo.
Os interessados devem encaminhar Cv com a sigla Gerente de Marca para jnanni@grupofoco.com.br com a sigla Gerente.

Nenhum comentário: