domingo, 6 de janeiro de 2008

Gerente de Marketing - Shopping Center

Região Sudeste - Nosso cliente é um grande player do segmento de Shopping Centers, presente em todo o Brasil. O equipamento é dos maiores do país.

Reportando-se ao Gerente Nacional de Marketing e ao Superintendente do Shopping, suas principais atribuições serão:
  • Maximizar a visibilidade do equipamento através de eventos, ações, campanhas e incentivos;
  • Atuar fortemente em estratégia de Construção de Marca - branding;
  • Ter ótimos relacionamentos com parceiros, clientes internos e externos e fornecedores de forma a maximizar negócios, visibilidade e cross-selling;
  • Pensar estrategicamente novas mídias, negócios e posicionamento.
Perfil desejado
  • Para essa posição buscamos profissional com sólida formação acadêmica.
  • Uma pós-graduação em Marketing é desejada e outra, em Varejo, será considerada um diferencial.
  • Experiência prévia em posição similar é mandatória.
  • Criatividade, forte background em Marketing, orientação para resultados e gestão de pessoas completam o perfil.
  • Inglês avançado é necessário.
Interessados devem se cadastrar aqui.

Nenhum comentário: