- Graduação em Publicidade e Propaganda.
- Desejável pós-graduação/especialização em Marketing.
- Experiência Anterior Necessária entre 3 e 4 anos.
- Conhecimento técnico de comunicação: propaganda, mídia, etc.
- Embasamento teórico de marketing: posicionamento, segmentação.
- Boa escrita.
- Conhecimento básico dos resultados econômico-financeiros.
- Conhecimento técnico de informática: softwares voltados pra criação de layouts, ferramentas de criação, diagramação.
- Desejável experiência em gestão de campanhas publicitárias, agências de propaganda, gestão de mídias. Inglês intermediário.
- Percepção. Visão sistêmica. Visão crítica. Negociação, flexibilidade. Facilidade para relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar em equipe. Dinamismo. Criatividade, inovação.
- Gestão do tempo - saber trabalhar "sob pressão".
- Desenvolver e implementar as ações de comunicação mercadológica do segmento residencial.
- Acompanhar as peças de propaganda a serem desenvolvidos pela agência e demais parceiros.
- Aprovar junto com os segmentos peças de propaganda.
- Fazer a gestão integrada de todas as ações de comunicação junto com os demais núcleos para cumprir as metas (merchansiding/eventos, relações públicas, comunicação interna).
- Montar material (apresentações, folders, etc.) de apoio para prospecção de clientes.
- Assegurar o cumprimento de todas as métricas das ações de comunicação voltadas para os segmentos.
- Definir e realizar a gestão da mídia a ser utilizada nas campanhas de propaganda.
Currículos incompletos serão desconsiderados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário