terça-feira, 16 de outubro de 2007

Analista de Marketing PL

São Paulo/SP (Interlagos) - O grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano S/A), que opera no Brasil através da Coca-Cola FEMSA e da FEMSA Cerveja Brasil, seleciona profissional com o seguinte perfil:
  • Formação: Superior completo em Administração de Empresas,Marketing, Publicidade, Engenharia, Estatística.
Vivência de 2 anos em projetos de:
  • Segmentação de Consumidores Hábitos e Atitudes;
  • Tracking de Marca/Brand health check;
  • Pesquisas qualitativas (focus group, entrevista em profundidade, etnografia, etc);
  • Pesquisas quantitativas (teste de conceito, novos produtos, líquido, embalagem, campanha);
  • Teste de Produto (monádico, comparativo, percepção de diferença, etc);
  • Teste de Preço (price challenge e outras metodologias).
Conhecimentos desejáveis:
  • Coordenar junto aos institutos de pesquisa as pesquisas ad hoc;
  • O profissional deverá ter excelente capacidade analítica para atrelar os resultados das pesquisas às recomendações aos gestores das marcas;
  • Deve ter também dinamismo para gestão de vários projetos simultâneos;
  • Terá grande envolvimento com os gestores de marcas, devendo atuar na recomendação de caminhos a se seguir tanto no posicionamento das marcas quanto nas execuções de branding avaliadas;
É fundamental ter excelentes conhecimentos em Excel e Powerpoint;

Desejável Inglês e/ou Espanhol.

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: