- Formação: Superior completo em Administração de Empresas,Marketing, Publicidade, Engenharia, Estatística.
- Segmentação de Consumidores Hábitos e Atitudes;
- Tracking de Marca/Brand health check;
- Pesquisas qualitativas (focus group, entrevista em profundidade, etnografia, etc);
- Pesquisas quantitativas (teste de conceito, novos produtos, líquido, embalagem, campanha);
- Teste de Produto (monádico, comparativo, percepção de diferença, etc);
- Teste de Preço (price challenge e outras metodologias).
- Coordenar junto aos institutos de pesquisa as pesquisas ad hoc;
- O profissional deverá ter excelente capacidade analítica para atrelar os resultados das pesquisas às recomendações aos gestores das marcas;
- Deve ter também dinamismo para gestão de vários projetos simultâneos;
- Terá grande envolvimento com os gestores de marcas, devendo atuar na recomendação de caminhos a se seguir tanto no posicionamento das marcas quanto nas execuções de branding avaliadas;
Desejável Inglês e/ou Espanhol.
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário