1- Coordenador de Marketing Online
Requisitos:
- Superior Completo
- 5 anos de experiência em Mídia Online.
- Experiência em planejamento e compra de mídia online.
- Conhecimento em métricas de mídia online e mercado de internet.
- Conhecimentos de Search Engine Marketing.
- Conhecimento de ad servers, ferramentas de estatísticas de acesso e sistemas de tracking de campanhas
- Capacidade de analisar grande quantidade de dados e propor soluções
2 - Analista de Search Engine Marketing (Código: Analista SEM)
Requisitos:
- Superior Completo;
- Experiência em Search Engine Marketing
- Conhecimentos: Plataformas AdWords, AdSense, Yahoo Search Marketing e do aplicativo Google Editor; métricas e formatos de mídia online e mercado de internet.
- Capacidade de analisar grande quantidade de dados e propor soluções
- Excel, Access e SQL avançado
Requisitos:
- Cursando 2º ou 3º ano de Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
- Usuário avançado (heavy-user) de serviços de internet como sites de e-commerce, mecanismos de busca, webmails, ferramentas de blog como WordPress, etc
- Conhecimentos avançados de Excel
- Capacidade de analisar grande quantidade de dados
- Inglês Intermediário
Contato: Caroline Vernizzi E-mail: rhuol@uolinc.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário