Funções e Responsabilidades:
- Gerenciamento e implementação dos projetos de ativação das marcas envolvidas na categoria;
- Interface com agências de publicidade, PR e áreas internas (Marketing regional, trade, finanças);
- Desenvolvimento e monitoramento do plano de inovação das marcas;
- Monitoramento do negócio e saúde das marcas e da concorrência, assim como a elaboração de planos táticos, em parceria com trade marketing;
- Identificação de oportunidades de negócio para curto e médio prazo;
- Controle e análise de verbas;
- Atendimento e consultoria aos países na implementação de comunicação, inovação e pesquisa no acompanhamento performance da marca e do negócio;
- Definição de target e budget de comunicação.
Pré-requisitos
- Experiência de pelo menos 2 anos na área de marketing de consumo;
- Conhecimentos em Gerenciamento de projetos;
- Desenvolvimento de planos de ativação de marcas (Mídia, PDV, eventos ao consumidor);
- Experiênicia no planejamento estratégico de marketing;
- Conhecimento em ferramentas de análise tais como Nielsen e Ibope;
- Inglês no mínimo avançado e Espanhol intermediário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário