domingo, 30 de setembro de 2007

Coordenador de Marcas

São Paulo/SP - Nós da DM Especialistas estamos assessorando uma multinacional de grande porte do segmento de bens de consumo em busca de um coordenador:

Funções e Responsabilidades:
  • Gerenciamento e implementação dos projetos de ativação das marcas envolvidas na categoria;
  • Interface com agências de publicidade, PR e áreas internas (Marketing regional, trade, finanças);
  • Desenvolvimento e monitoramento do plano de inovação das marcas;
  • Monitoramento do negócio e saúde das marcas e da concorrência, assim como a elaboração de planos táticos, em parceria com trade marketing;
  • Identificação de oportunidades de negócio para curto e médio prazo;
  • Controle e análise de verbas;
  • Atendimento e consultoria aos países na implementação de comunicação, inovação e pesquisa no acompanhamento performance da marca e do negócio;
  • Definição de target e budget de comunicação.
Como a marca segue um posicionamento global, é importante que o coordenador mantenha uma relação e contatos frequentes com os times de projeto global, que ficam em Rotterdam-Holanda.

Pré-requisitos
  • Experiência de pelo menos 2 anos na área de marketing de consumo;
  • Conhecimentos em Gerenciamento de projetos;
  • Desenvolvimento de planos de ativação de marcas (Mídia, PDV, eventos ao consumidor);
  • Experiênicia no planejamento estratégico de marketing;
  • Conhecimento em ferramentas de análise tais como Nielsen e Ibope;
  • Inglês no mínimo avançado e Espanhol intermediário.
Enviar CV por meio deste site.

Nenhum comentário: