segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gerência de Inteligência de Mercado Sr.

São Paulo/SP - Grande multinacional em franca expansão internacional busca talentos diferenciados.

Requisitos:
  • Buscamos um profissional formado em universidades de primeira linha.
  • É imprescindível experiência com pesquisa de mercado e inteligência competitiva.
  • Capacidade analítica, sólidos conceitos de marketing e alta energia na comunicação completam o perfil.
  • Inglês fluente é fundamental.
As principais funções desse profissional serão:
  • Entendimento do mercado e concorrência, identificando oportunidades e tendências;
  • Análise da abordagem da concorrência;
  • Identificação dos segmentos de maior oportunidade para crescimento;
  • Monitoramento do mercado;
  • Planejamento e análise de marca;
  • Acompanhamento de pesquisas qualitativas e quantitativas;
  • Entendimento do consumidor.
  • Contato com diversos Institutos de Pesquisa.
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: