Requisitos:
- Superior completo em Administração ou Marketing
- Desejável Pós Graduação em Marketing Esportivo
- Experiência anterior em Marketing Esportivo (eventos ou comercial)
- Disponibilidade para viagens e eventos de finais de semana
Missão:
- Coordenar o desenvolvimento e implantação de ações de Marketing Esportivo, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, coordenação de patrocínio de atletas e clubes, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
Atividades:
- Coordenar o desenvolvimento e implantação de ações de Marketing Esportivo, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas.
- Coordenação de patrocínio de atletas, clubes, federações, academias, assessorias e eventos esportivos.
- Prospecção de novas oportunidades de relacionamento e valorização da marca.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
- Interagir diretamente com as áreas comercial e desenvolvimento de produto para fomentar ações em conjunto com parceiros diretos e indiretos.
- Interface com assessoria de imprensa, coordenação e produção de campanha de mídia.
- Projetos com a participação da empresa/produto integrando "branding marketing" no esporte com atletas e mercado (In loco).
- Salário de mercado
- Benefícios: Assistência Médica e Odontológica (Bradesco Seguros), estacionamento no local, reembolso de viagens, carro da empresa quando houver viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário