quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Analista de Marketing

Campinas/SP - Empresa nacional de médio porte seleciona profissional com o seguinte perfil:
  • Formação superior em Marketing/Publicidade e Propaganda (concluído), experiência comprovada na atualização do material de divulgação comercial da Organização como: dossiês, site, apresentações eletrônicas,newsletters. Domínio do pacote Office (Excel avançado), bons conhecimentos na produção de websites (webmaster). Imprescindível ter boa redação. Desejável ser oriundo de empresas de pequeno e médio porte, que tenha atuado nesta mesma função ou como analista de marketing e ter algum conhecimento da área de telemarketing ativo (pois irá contatar clientes e prospects para agendamento de apresentações institucionais,comerciais e técnicas).

Principais Atribuições:
  • análise de performance de vendas, campanhas de vendas, desenvolvimento e manutenção de website, organização de feiras e eventos segmentados, produção de newsletter da companhia, apoio a vendas, agendamento de visitas institucionais com possíveis prospects.

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto: MKT Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

Nenhum comentário: