Analista Comercial II
Formação Acadêmica:
- Administração, Marketing, Economia e Comunicação.
Conhecimentos:
- Conhecimento de Mercado Telecom, Varejo, Call Center;
- Conhecimento dos produtos da empresa (fixa, móvel, banda larga e bundle);
- Conhecimento dos sistemas operacionais (Ex: STC, Siebel).
Missão do cargo:
- Garantir a implementação das estratégias de retenção e fidelização para clientes do segmento alto valor, visando o atingimento das metas de cada um dos produtos trabalhados pelo canal, buscando melhoria dos processos e total qualidade no tratamento dos clientes através da empresa parceira;
- Acompanhamento e análises dos indicadores operacionais, metas fisicas de retirada e venda, SLAs e treinamentos;
- Gestão Diária dos Indicadores Operacionais (Painel e Sumário Executivo);
- Gestão dos Resultados;
- Gestão do Planograma;
- Acompanhamento e validação de Tool Kits;
- Acompanhamento de Pilotos;
- Dimensionamento: negociações e validação;
- Treinamentos: validação de material, custo, validação das provas, acompanhamento e avaliação de instrutor;
- Qualidade: monitorias, calibrações, atualização de informações, proposta de melhorias;
- Monitorias diárias;
- Campanhas Motivacionais;
- Interface com a área de Processamento da Oi (Matriz);
- Retroalimentação;
- Termômetro (confecção mensal);
- Auditorias (itens do Termômetro);
- Participação em Mesas Redondas afim de identificar oportunidades de ganho;
- Acompanhamento de ODCs.
Benefícios:
- Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
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