sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Estagiário e trainees meios digitais




R.EPENSE ABRE OPORTUNIDADES PARA QUEM É LOUCO POR TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Inscrições encerram-se em 12 de agosto. Selecionados terão curso de capacitação na Cidade do Conhecimento, da USP, e trabalharão supervisionados em projetos para meios digitais.
Com sedes em São Paulo (Vila Madalena) e no Rio de Janeiro (Gávea), a agência de comunicação multidisciplinar R.EPENSE abre inscrições para processo seletivo de estagiários e trainees interessados em desenvolver e aperfeiçoar carreira em meios digitais.

Com duração de 12 meses, o programa vai selecionar 10 estudantes, que poderão atuar na área de sua preferência – Planejamento, Mídia, Criação ou Produção – com elaboração de projetos supervisionados na área digital, na sede paulistana da agência. Os selecionados terão, além dos benefícios tradicionais, vaga garantida no GeMa – Gestão de Mídias Audiovisuais para o Desenvolvimento Local, que consiste em um programa de difusão cultural e incubação de projetos de empreendedorismo e inovação em mídias audiovisuais, promovido pela Cidade do Conhecimento, da USP, com duração de três meses (http://www.cidade.usp.br/).

Podem concorrer às vagas estudantes do 3º ano (estagiários) ou 4º ano (trainees), dos cursos de Administração, Comunicação, Design, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda e Sociologia, de sete universidades participantes: ESPM, FAAP, FGV, PUC, USP, Casper Líbero e Anhembi/Morumbi. Ao fim do programa, os selecionados ainda terão oportunidades de efetivação no quadro de funcionários da R.EPENSE.

Os interessados devem enviar currículo até 12/08/2008, para o e-mail oportunidades@repensecomunicacao.com.br, mencionando no título a área de preferência.

SERVIÇO: Programa R.EPENSE 2008/2009 de Estágio e Trainee

Pré-Requisitos:
- Estar cursando 3º ano (estágio) ou 4º ano (trainee) dos cursos de Administração, Comunicação, Design, Engenharia de Produção, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Sociologia;
- Inglês Fluente;
- Ter paixão por tecnologia e inovação.

O que oferecemos:
- Bolsa-auxílio para estagiário ou salário compatível para trainee;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Aula de inglês in loco gratuita;
- Curso de aperfeiçoamento na área digital.

Inscrições até 12/08/2008
Os interessados devem enviar CV para oportunidades@repensecomunicacao.com.br

Nenhum comentário: