quinta-feira, 5 de junho de 2008

Redator Sr para WEB

Rio de Janeiro/RJ - Organização de Defesa do Consumidor localizada na Barra da Tijuca está selecionando um Redator Sr. para WEB com os seguintes requisitos:
  • Formação em Jornalismo.
  • Conhecimento especializado no mundo web e multimédia (escrita, edição, usabilidade, montagem, vídeo, podcast, blogs, etc).
  • Sólida experiência nas atividades diretamente ligadas ao site da Empresa como: edição de artigos maiores; planejamento do material a ser enviado pela redação; Acompanhamento do material referente às revistas colocado no site da Empresa; Desenvolvimento de `simuladores' para o site; preparação de anúncios e outras notícias do site para as revistas.
  • Vivência em gestão de projetos; técnicas de apresentação;
  • Marketing em linha e gestão de equipe serão valorizadas.
Este profissional participará como representante da área na Comissão Internet e se reportará ao Editor Chefe trabalhando em colaboração com outros departamentos para desenvolver produtos novos visando expandir a visibilidade e o alcance da Instituição.

Oferecemos salário e benefícios de mercado.

Os interessados devem encaminhar currículo mencionando o salário atual e o salário pretendido para o endereço recrutamento@proteste.org.br, colocando no campo `assunto': REDATOR

Nenhum comentário: