quinta-feira, 5 de junho de 2008

Coordenador de Serviços a Clientes (Comercial)

Rio de Janeiro/RJ - Empresa do ramo editorial contrata profissional que atenda aos requisitos abaixo:
  • Formação: nível superior completo em marketing / publicidade e/ou comunicação
Atividades: Criação de lista de prospects; Envio de e-mail marketing; ligações para prospecção de clientes; visita a clientes; criação de propostas; solicitação de orçamentos; criação de breafing de produtos e serviços solicitados pelos clientes.

Requisitos:
  • Ter entre 25 e 35 anos;
  • Experiência: em prospecção de clientes no setor de comunicação, marketing e design; em editoras e comercialização de publicações e mídia; em orçamentação e vinculação de anúncios impressos e online
  • Conhecimento: na comercialização de ferramentas de marketing como e-mail marketing; websites; identidades visuais; sinalização; entre outros.
  • Características pessoais: Comunicativo; domínio da comunicação com prospects; agilidade no uso de caixas de e-mail; boa escrita, com linguagem inerente à comunicação e ao marketing; facilidade de negociação e desprendimento em reunião com clientes; entusiasmo; ambição.
Será considerado diferencial candidatos que possuirem conhecimentos em inglês e veículo próprio.

Local de trabalho: Ramos/ RJ

Horário: 09:00 às 18:00h

Salário: a combinar + auxílio visitas + VT + convênio restaurante + plano de saúde + plano odontológico.

Interessados devem encaminhar currículos com pretensão salarial para curriculo@compublix.com.br , informando no assunto "CSC". Somente currículos dentro do perfil serão avaliados.

Nenhum comentário: