segunda-feira, 28 de abril de 2008

Monitor de Unidade Móvel

Americana/SP - Missão do Cargo: Atuar na coordenação técnica do canal local, garantindo treinamentos técnicos e funcionamento da estrutura de equipamentos, contribuindo assim para 24 horas de programação realizada por voluntários da comunidade.

Responsabilidades e Principais Atividades:
  • Assegurar qualidade técnica de todas as produções em áudio e vídeo do canal local, através de manutenções preventivas e corretivas da estrutura de equipamentos;
  • Criar e ministrar treinamentos técnicos ao voluntários participantes do Programa de Voluntariado;
  • Coordenar as etapas de produção dos programas do canal, através de acompanhamento técnico e orientação individual a cada integrante do programa de Voluntariado;
  • Gerar relatórios mensais, mensurando o tempo de uso dos equipamentos e registrando todas as manutenções realizadas;
  • Coordenação e acompanhamento técnico de todas as produções realizadas com a Unidade Móvel de produção, dos programas ao vivo em estúdio a gravações externas de eventos e programas em geral.

Experiência: desejável, de 3 a 5 anos.

Escolaridade: Superior Completo em Jornalismo, Rádio e TV ou Publicidade e Propaganda. Desejável, curso técnico em Eletrônica ou conhecimentos em manutenção eletrônica.

Habilidade Desejadas: Comunicação, liderança, agilidade, pró-atividade, criatividade.

Disponibilidade de Horários e Viagens.

Os interessados devem enviar curriculum para Milena Campos - milena.campos@netservicos.com.br, com o nome da vaga no assunto, até dia 29/abril.

Nenhum comentário: