Diretor de arte
- Desenvolvimento de pranchas conceito para atividades promocionais; participação em brainstorms para definição de mecânicas promocionais; criação e finalização de materiais e peças promocionais a partir da prancha conceito definida.
- Necessário cinco a dez anos de experiência
- Experiência em agência de Below the Line; criação de materiais e peças promocionais de marcas multinacionais (dois anos). Experiência criando para marcas de público jovem.
- Mac - Illustrator, Photoshop e etc.
Diretor de arte (finalizador)
- Finalização de material promocional e merchandising; criação de material promocional e merchandising.
- Necessário dois a três anos de experiência
- Experiência em finalização de materiais promocionais, tendo trabalhado em agências de promoção, com marcas de empresas multinacionais.
Atendimento (gerente)
- Atendimento de conta (marca multinacional); gerenciamento das atividades de comunicação da marca; parcerias estratégicas para a marca; gerenciamento de equipe de criação na elaboração de pranchas conceito, mecânicas promocionais e eventos; gerenciamento da equipe de produção na implementação de campanhas promocionais, eventos, e atividades diferenciadas.
- Desejável cinco a dez anos de experiência
- Ter trabalhado em agências de promoção, gerenciando contas de marcas multinacionais, com no mínimo R$ 500.000,00 investidos através da agência.
- Formação em Comunicação Social, Propaganda e Publicidade.
- Conhecimento em gerenciamento de pessoas; gerenciamento de cronogramas; orientação para resultado; bom relacionamento interpessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário