segunda-feira, 17 de março de 2008

Estágio TV Globo

O Programa Estagiar faz parte do Projeto Globo Universidade. Esse projeto é o canal de comunicação e integração da TV Globo com Universidades e tem por objetivo promover uma troca permanente de idéias, tecnologias e, principalmente, contribuir com a geração de conhecimento sobre televisão no país.

Por meio do Programa Estagiar, a Globo oferece a estudantes de graduação a oportunidade de conhecer as áreas de negócios da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

Quem pode participar:
  • Alunos com previsão de formatura em Dezembro de 2009 ou Julho de 2010. Para o curso de Direito a previsão de formatura deverá ser para Julho de 2010.
  • Formandos de Dezembro/2009 ou Julho de 2010 nos cursos: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Direção Teatral, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica (com ênfase em Eletrônica ou Telecomunicação), Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Marketing, Programação Visual, Serviço Social e Sistemas da Informação.
  • Formandos em Julho/2010 no curso de Direito
O que o Programa Estagiar oferece?
  • Ambientação Corporativa: Processo de integração à empresa e ao negócio. É composta de palestras e visitas orientadas.
  • Ambientação Profissional: Tem como objetivo fornecer ao estagiário uma visão abrangente da Central em que vai atuar e facilitar sua integração à área.
  • Treinamento on the job: É o estágio propriamente dito.Tem como objetivo informar, acompanhar e dar feedback ao estagiário no dia-a-dia da área.
  • Acompanhamento constate e avaliação de desempenho.

O que a TV Globo oferece?

Bolsa Auxílio + Tíquete-refeição + Seguro de Vida em Grupo + Vale transporte

Inscrições até 13 de abril no site

Nenhum comentário: