Atividades:
- Monitorar o grau de satisfação dos clientes com a empresa e ou pacote de produtos/oferta.
- Identificar segmentos e nichos de mercados nos clientes .
- Definir público, mercado-alvo, para ações de marketing.
- Monitorar e analisar o processo de levantamento de informações nas bases de dados de cliente.
- Apontar tendências e impactos para o negócio decorrentes de mudanças no ambiente competitivo.
Competências e habilidades desejadas
- Forte conteúdo analítico.
- Curiosidade intelectual.
- Capacidade de síntese e geração de resultados.
- Dinamismo.
- Pró-atividade.
- Boa fluência verbal - comunicação clara e objetiva.
- Facilidade para relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Organização.
Perfil:
- Graduação em Engenharia, Administração, Matemática, Estatística, Economia, ou equivalente.
- Forte base quantitativa.
- Inglês Intermediário.
- Domínio em microinformática.
- Mercado e setor de telecomunicações.
- Conhecimento em Análise de Mercado, segmentação, gestão de base de informações, conceito de CRM, análise competitiva, posicionamento estratégico, gestão de rentabilidade.
- Demanda e marketing share.
Interessados em participar do processo seletivo favor cadastrar o currículo no site vinculando-o ao código da vaga até dia 31/março, mencionando os requisitos solicitados.
Currículos incompletos serão desconsiderados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário