Uberaba/MG - Atividades:
- Operacionalização das reuniões do conselho de clientes na regional.
- Determinação de metas de retenção e controle de resultados.
- Auditoria de Ofertas de Retenção - controle de Fraudes Gestão de Grupo Permanente anti-cancelamento.
- Gestão de cancelamentos por inadimplência e de pré-pagos
- Gestão, controle e análise semanal/mensal dos cancelamentos
- Definição dos limites de cancelamentos (Cognos)
Perfil:
- Graduação em Marketing , Administração, Economia, ou equivalente.
- Preferencialmente Pós - Graduação em Telecomunicações ou Marketing.
- Experiência Anterior Necessária (desejável) entre 1 e 2 anos em Gestão de Retenção de clientes. Forte conteúdo analítico.
- Pró-atividade.
- Boa fluência verbal - comunicação clara e objetiva.
- Facilidade para relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar em equipe. Organização e Controle.
- Domínio em microinformática (Word/Excel e Power Point)
- Noções do Mercado e setor de telecomunicações.
- Habilidade no manuseio de dados.
- Básico em Ferramentas e sistemas de Tecnologia da Informação.
- Gestão de informações / cadastro de clientes.
- Habilidade no manuseio de dados.
- Conceitos de CRM.
- Básico em Desenho de processos.
- Conhecimento das Ferramentas e sistemas de Tecnologia da Informação.
Interessados favor cadastrar o currículo até o dia
13/dezembro no site
www.elancers.net/hewitt, vincular ao código
HEANA255539 e mencionar os requisitos desejados. Currículos incompletos serão desconsiderados.
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