Período: Horário comercial.
Pré-requisitos:
- Formação superior completa (ou se estiver ainda cursando, estudar à noite e estar entre os 2 últimos anos) em Designer Gráfico ou WebDesign.
- Ter no mínimo de 3 anos de experiência (também valendo período de estágio) em WebDesign e já ter trabalhado em empresas de comércio eletrônico, agências de publicidade e portais. De preferência incluir no CV mais de duas referências profissionais.
- Dominar HTML, DreamWeaver, Adobe Photoshop e Flash. (Entrevistas e testes serão realizadas na prática)
- Gostar e ter um mínimo de experiência em programação.
- Além de interesse pela web, é necessário elevado conhecimento em métricas de mídia online e mercado de internet, além de gostar de interagir nas análises de dados e propor soluções.
- Inglês fluente e Espanhol desejável. (Entrevistas serão realizadas parte em português, parte em inglês ou espanhol)
Principais Atividades:
- Criação e produção de banners, pop-up, pop-unders, site-unders, vitrines, gadgets/widgets, páginas temáticas, hotsites, e-mail marketing, tutoriais e mais uma série de ações que envolvam o marketing da empresa, onde um trabalho de alta qualidade e quantidade serão exigidos.
- Dentro do ciclo a seguir: approach > negociação > planejamento de marketing > implementação da campanha > acompanhamento e follow-up > coleta de dados > trabalho de gerar informação > análise de resultado > novas ações > renegociação (se necessário) > planejamento de marketing > etc. terá participação importante na "implementação da campanha ". Em resumo, a criação on demand das peças publicitárias do MercadoLivre dentro e fora do site.
- Ajudar a definir estratégias que estejam alinhadas com o objetivo da companhia e das demais áreas de Marketing, trabalhar de forma integrada com os demais esforços de Marketing, Novos Negócios e TI.
- Participar de reuniões externas, negociações e acertos operacionais.
Perfil:
- Ter muita responsabilidade e disciplina.
- Apresentar interesse em varejo e marketing.
- Ser criativa.
- Ter agilidade/dinamismo.
- Ser detalhista.
- Tenha visão de Negócios (seja ele qual for)
- Ser de fácil relacionamento e gostar de um ambiente colaborativo.
Nice to have:
- Ser usuário do MercadoLivre.com e ter no mínimo uma qualificação, seja comprando ou vendendo!
- Conhecer e já ter trabalhado direta ou indiretamente com Search Engine Marketing, Display Ads, e-mail marketing, Ad servers, ferramentas de estatísticas de acesso e sistemas de tracking de campanhas, etcConhecimento em adserving.
- Ter ou estar cursando Pós-graduação em Marketing ou MBA.
- Ter um site com portfolio atualizado e um blog bem rankeados em buscadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário