segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Revisor

São Paulo/SP - Precisa-se de três revisores de texto em português:
  • um para o turno das 9h às 18h, de 2a a 6a, com uma hora para descanso;
  • outro para o turno das 18h às 23h, de 2a a 6a;
  • e outro com disponibilidade para plantões durante fins de semana normais, prolongados e feriados (tanto nacionais quanto paulistanos).
Os profissionais atuarão em casa e, para tanto, deverão dispor de computador com Internet (preferencialmente com banda larga), Word 2000 ou posterior e MSN.

Além de experiência em revisar no Word, os candidatos devem conhecer os comandos "controle de alterações" e "comentários". Como a maioria dos textos a serem revisados serão traduções do inglês, pede-se, ainda, algum conhecimento desse idioma.

Os regimes de contratação disponíveis são: estágio, autônomo (com RPA) e NF.

Os interessados deverão enviar currículo detalhado para rh@oklinguistica.com.br.

Devem ser mencionados a vaga e o regime de contratação almejados, os contatos pessoais (endereço, telefone, e-mail, etc.), a escolaridade, a experiência profissional e os cursos e eventos de que tenha participado.

Aos candidatos interessados nos turnos das 9h às 18h e das 18h às 23h pede-se que seja mencionada a pretensão salarial bruta (não escreva "a combinar"). Já o plantonista será remunerado por número de laudas revisadas.

Será agendado, em data e horário oportunos, um teste (presencial) com os revisores selecionados. Logo, é necessário que o revisor resida na Grande São Paulo.

Nenhum comentário: