segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Bridgestone-Firestone: Programa de Estágios 2008

Santo André/SP - Estão abertas até o dia 4 de novembro as inscrições para o Programa de Estágios 2008 da Bridgestone Firestone.

As vagas serão direcionadas para estudantes do nível superior e técnico que em 2008 estejam cursando o penúltimo ano e que tenham disponibilidade para período integral. Além disso, os interessados devem ter bons conhecimentos de informática e, de preferência, bom nível no idioma inglês.

As vagas disponíveis para o nível superior serão dos cursos de Administração de empresas, Letras, Engenharia, Publicidade e Propaganda e Secretariado.

A empresa oferece bolsa-auxílio de acordo com o curso e ano no qual o estagiário esteja matriculado e outros benefícios gratuitos como transporte fretado, restaurante interno, seguro de vida em grupo, convênio médico, ambulatório médico, grêmio e auxílio-medicamento.

A primeira fase do programa é "Candidatura", na qual os interessados visualizam as vagas e se candidatam, deixando assim o seu currículo disponível para a seleção - veja em vagas. Sendo aprovado, o estudante passará às próximas etapas, que são: "Dinâmicas de Grupo", "Avaliação Comportamental", "Entrevista - Recrutamento e Seleção", "Entrevista - Orientador da Área" e "Exame Médico", que serão realizadas na Bridgestone.

Cadastre -se no site : www.bfbr.com.br

Nenhum comentário: