- Experiência mínima de 2 anos como Gerente de Produto Cardiovascular em Indústria Farmacêutica;
- Marketing e estratégia empresarial, RELAÇÕES PÚBLICAS e vendas;
- Gestão de Projetos.
- Propaganda e Finanças;
- Marketing Estratégico;
- Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;
- Implantação de Plano de Marketing.
- Superior completo em: Marketing, Administração de Empresas, Farmácia, Biologia, Medicina e áreas afins;
- Desejável MBA e/ou especialização em Marketing.
Idiomas: Inglês avançado.
Responsabilidades:
- Criar, planejar, implementar e acompanhar estratégias de marketing para a promoção dos produtos em todos os diferentes canais de negócios;
- Identificar, criar e desenvolver e implantar uma estratégia de marketing para a expansão do mercado;
- Fazer benchmarking;
- Garantir precisão no controle do orçamento promocional e de vendas do produto bem como perseguir a meta de porcentagem de quota de mercado;
- Representar a empresa entre sociedades médicas e líderes de opinião no meio médico;
- Planejar e sugerir tipos, centros e médicos para ensaios clínicos;
- Forte interação com todos os níveis da equipe de vendas;
- Participação em Reuniões Nacionais e Internacionais;
- Analisar gestão de ciclo de vida de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário