terça-feira, 23 de outubro de 2007

Coordenador de Trade Marketing

São Paulo/SP - Atribuições:
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos anuais de faturamento e excelência da exposição de produtos e materiais promocionais no ponto de vendas varejo de auto-serviço, em supermercados, hipermercados ou outras lojas especializadas.
  • Obter um adequado planejamento e coordenação dos recursos financeiros, humanos e materiais disponíveis para o atendimento das metas.
  • Buscar alimentar o database marketing, através de pesquisa qualitativa e quantitativa em pontos de venda, analisando necessidades e tendências apontadas pelo mercado que contribuam para o desenvolvimento de novas linhas de produtos, permitindo que a empresa preserve sua competitividade e crescimento na participação de mercado.
  • Atuar como catalisador e facilitador entre as áreas de Marketing de Produto e Vendas, buscando melhor planejar as táticas, atividades e processos a serem implementados em cada canal de vendas, em consonância com as necessidades de cada categoria de mercado, objetivando a geração de demanda dos produtos ofertados.
  • Buscar novas oportunidades de negócio, desenvolvendo novos fornecedores e estruturas, sempre com o objetivo de aprimorar a qualidade dos materiais promocionais a custos inferiores.
  • Aprimorar os conhecimentos dos conceitos de Marketing para utilização nos materiais de merchandising e impressos.
  • Aprimorar estratégias referentes à exposição de materiais no ponto de venda, ações de canal, campanhas de incentivo, como o objetivo de gerar sell-out.
  • Assegurar adequado aprendizado e orientação à equipe de promotores efetivos e temporários, através da realização de treinamentos periódicos;
  • Assegurar a motivação da equipe de Trade Marketing e otimização de sua performance, através de elaboração e implementação de incentivos ao cumprimento dos objetivos.
  • Assegurar o retorno do investimento de todas as ações promocionais propostas e implementadas no ano.
Perfil:
  • Formação superior em Administração de Empresas com ênfase em Marketing ou Economia.
  • Possuir 3 anos de experiência em Trade Marketing, sendo 2 anos com desenvolvilmento de canais (Atacado, Varejo ou Auto-serviço) e gerenciamento de categorias, no segmento de Bens de Consumo de Massa.
  • Bons conhecimentos no idioma inglês.
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: