terça-feira, 18 de setembro de 2007

Profissional - Mobilização de Recursos

São Paulo/SP (Vila Mariana) - A Fundação Fé e Alegria do Brasil – que atua na área de projetos de educação, assistência social e desenvolvimento comunitário – está selecionando profissional para a área de mobilização de recursos.

Será dada preferência a pessoas com:
  • Formação superior em Comunicação, Marketing e Administração;
  • Usuárias avançadas de informática (editores de textos, planilhas eletrônicas, programas de apresentação de slides, ferramentas de banco de dados, internet, correio eletrônico, programas de desenhos vetoriais e de manipulação de imagens).
  • Fluência verbal e escrita em português é indispensável, e é desejável domínio da língua espanhola.
A instituição fará opção pelos candidatos que tiverem mais de dois anos de experiência em captação de recursos para o terceiro setor.

Dentre as habilidades pessoais necessárias, destacam-se:
  • Identificação com causas sociais; habilidade de planejamento e visão estratégica;
  • Habilidade para comunicação e de relacionamento com pessoas de diversos níveis sócio-culturais;
  • Iniciativa, habilidade e criatividade na resolução de problemas;
  • Sensibilidade e entendimento das questões sociais;
  • Adaptabilidade diante de novas situações;
  • Capacidade para trabalhar em equipe;
  • Disponibilidade para viagens.
O contrato será feito com base CLT, a carga-horária é de 30 horas semanais, o salário é negociável.

Interessados/as devem encaminhar currículo detalhado para currículo.fya@uol.com.br, com pretensão salarial e carta de apresentação, até o dia 24 de setembro.

Nenhum comentário: